Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?
Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.
A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.
Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.
A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.
Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.
Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.
Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.
A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Tempo de bônus: como as bônus são tributados e tratados pelo IRS.
As bonificações são uma excelente maneira de motivar os funcionários e recompensar os melhores desempenhos. No entanto, os bônus também podem mudar rapidamente a declaração de imposto de um e o valor dos impostos inicialmente retidos dependendo do pagamento.
Os bônus são tratados como receita regular ou destacados para o tratamento fiscal especial? Alguns tipos de bônus são mais favoráveis do que outros? E existem maneiras de minimizar o impacto tributário de obter um bônus? Essas questões são analisadas abaixo.
Os bônus são considerados "salários suplementares"? # 8221;
O IRS faz grandes comprimentos para categorizar diferentes tipos de renda e tratá-los de forma diferente, e os bônus são outro exemplo disso. Nos olhos do IRS, os bônus geralmente são categorizados como salários suplementares # 8220 e # 8221; Como um resumo da Universidade de Minnesota explica:
& # 8220; O IRS define salários suplementares como uma compensação paga, além dos salários regulares do empregado que incluem, mas não se limita a, pagamento de demissão ou demissão, pagamento de férias, salário, bônus, despesas de mudança, horas extras, benefícios adicionais tributáveis e comissões. & # 8221;
Como tal, os bônus (como outros salários suplementares) são tratados de forma diferente do salário ordinário ou salário quando se trata de impostos retidos no pagamento. Há duas maneiras de reter impostos do seu bônus: o método de porcentagem e o método agregado. Qual método é aplicado ao seu bônus? Deixe-se descobrir.
O Método de Porcentagem: O IRS especifica uma taxa suplementar plana & # 8220; & # 8221; de 25%, o que significa que qualquer salário suplementar (incluindo bônus) deve ser tributado nesse valor. Se você receber um bônus de US $ 5.000, sob esta regra, US $ 1.250 (25% de US $ 5.000) são diretos para o IRS. Usando essa abordagem, a quantidade de seu bônus, seja lá o que for, é # 8220; excluiu & # 8221; do resto de sua renda e taxados diretamente. Os empregadores freqüentemente escolhem o método de porcentagem porque é mais fácil taxar o bônus inteiro a uma taxa uniforme. Na maioria dos casos, isso é ideal do seu ponto de vista como receptor de bônus e contribuinte, também. O método agregado (descrito abaixo), além de ser mais demorado e laborioso para os empregadores, pode ter uma mordida de imposto maior em seus pagamentos de bônus.
O Método Agregado: Ao contrário do método de porcentagem muito mais simples, o método agregado é usado quando seu empregador paga seu bônus (digamos, US $ 5.000) com seu salário regular mais recente. Em seguida, eles determinam o valor de retenção normal com base nas tabelas de retenção do IRS pela soma de ambos os montantes, subtraem o que já foi retido do seu último cheque de pagamento e reter o restante do valor do bônus.
O problema com esta abordagem é que, em vez de os impostos serem retidos em 25% fixos, e tendo essa taxa de 25% se aplica apenas ao valor do bônus, os impostos são retidos no que é quase certamente uma taxa maior no valor combinado do seu salário normal e o bônus. O resultado: uma obrigação fiscal global maior inicialmente para a mesma quantia de renda.
Além disso, se o seu bônus colocá-lo em um suporte de impostos mais elevado este ano, e você espera fazer menos no próximo ano, veja se seu empregador pode adiar seu bônus para reduzir sua conta de imposto este ano.
E se o meu bônus exceder $ 1 milhão?
E quanto aos bônus corporativos high-end, como aqueles que excedem US $ 1 milhão ou mais? Estes são escolhidos para maiores impostos. Se você receber um bônus de mais de US $ 1 milhão, seu empregador deve reter 39,6% do valor acima de US $ 1 milhão, bem como o padrão de 25% do valor abaixo de US $ 1 milhão. Em suma, se você não gosta dos bonecos que os principais executivos recebem, você pode ter conforto em saber o quão grande é a mordida do IRS!
Não importa qual método é usado para reter impostos de seu bônus no pagamento, não pique em pânico. Lembre-se, os impostos podem ser retidos do seu bônus com uma taxa de imposto mais alta no pagamento, mas quando você arquiva seus impostos no tempo de imposto, sua taxa de imposto real é baseada no seu lucro tributável total e na taxa de imposto real geral, que pode ser menor. Dependendo da sua receita tributável, taxa de imposto real e deduções fiscais e créditos elegíveis, você pode obter uma parte do dinheiro retido na forma de um reembolso de imposto.
Não se preocupe em lembrar que toda essa informação vem com o tempo de imposto, a TurboTax irá fazer-lhe perguntas simples sobre você e dar-lhe as deduções fiscais e os créditos que você é elegível.
Você tem a sorte de receber um bônus? Qual método fiscal seu empregador usará?
Pós-navegação.
joshritchie (164 Posts)
Comentários (154) Deixe seu comentário.
Navegação por comentários.
Alguém sabe se um pagamento de aposentadoria feito diretamente do seu antigo empregador é considerado salário suplementar? O meu está considerando isso suplementar e me faz passar de forma segura.
Meu salário é quinzenalmente e é de US $ 150.000 por ano. No ano passado, meu bônus foi de US $ 330.000. Meu empregador taxou meu bônus como salário e # 8230, como se eu fizera $ 330,000 por semana. Meu bônus de $ 330,000 foi tributado em uma taxa inflacionada e meu pagamento líquido pelo meu bônus de US $ 330,000 foi de US $ 120,000. Como posso impedir que isso aconteça novamente? Eu trabalho para uma grande empresa, mas as damas na folha de pagamento não gostam de mudar. Gostaria de transferir mais do meu pagamento de bônus em 2016, porque eu antecipo uma cirurgia cara (minha franquia é $ 15,000 porque minha renda é alta). Eu sei que alguns de vocês lendo meu comentário pensam que eu sou um gato gordo. Não me sinto rico. Eu vivo na Califórnia, pague um imposto de renda do estado de 13 CA, provavelmente cerca de 30 por cento para o Fed, o FICA com a contribuição do empregador é de 12 por cento do imposto do Medicare e meu suporte de renda está preso com o imposto de cuidados de Obama, o imposto de imposto é de US $ 12.000, o imposto de vendas da CA é de 8 por cento e assim por diante e assim por diante. Obrigado por ler o meu comentário.
O mesmo aconteceu comigo (mas com um bônus muito menor). O valor bruto foi de US $ 350,00 e a rede foi de cerca de US $ 207,53. Eu sabia que algo estava errado porque eu trabalhei por 4 anos e o valor líquido nunca foi tão pequeno. Eu falei com o nosso mgr & amp; ela disse que era porque trocamos empresas de folha de pagamento e a maioria deles, incluindo a nossa (Ultipro), trata os bônus como salário regular duas vezes por mês em vez de um bônus mensal e cada um tem uma estrutura de imposto diferente. Eu e os outros expressamos nossa decepção extrema, uma vez que não gostava com a ADP, e nosso mestre de folha de pagamento nos disse que é porque foi alterado na ADP pelo nosso antigo gerente de folha de pagamento (é legal). Sooo, longa história curta & # 8211; ela mudou as configurações no Ultipro para que eles cobram nossos bônus no mensal, em vez da taxa duas vezes por mês, já que nossos bônus são pagos apenas uma vez por mês. Avançando, nossos bônus serão tributados a uma taxa melhor! Eu encorajo você a pedir seu departamento de folha de pagamento se eles podem fazer um ajuste.
Esta manhã eu estava tendo essa discussão com minha esposa, levando-me a uma pesquisa no google. Eu também estou buscando a melhor maneira possível de otimizar suas deduções, já que eu sou um pai em casa e a falta de renda pode tornar as coisas muito difíceis às vezes e até agora aqui é o que eu tenho:
1. Maximizando seu direito 401k antes do período do bônus. Na verdade, você poderia encontrar o limite de contribuição apenas desse cheque.
2. Se o seu empregador fornecer o máximo de sua HSA (Health Savings Account) em torno de US $ 6800 anual / família. Ao contrário de uma conta de despesa flexível, você não perde o que você não usa e o que você não usa irá crescer (com base na seleção de fundos) e pode ser usado para pagar contas médicas isentas de impostos. O uso de necessidades não médicas implicará uma penalidade de 20%.
Não há muitas economias, mas com base no que eu examinei é tudo o que posso sugerir # 8230;
Se é verdade que os bônus são tributados do mesmo modo que a renda no final (e acho que isso é verdade), este artigo é extremamente enganador na forma como confunde as taxas de retenção com as taxas de imposto reais.
se o meu empregador reter os meus impostos de bônus usando o método de agregação, eu teria direito a um reembolso no horário fiscal da diferença entre o método de agregação e o método de porcentagem? (ou seja, se um bônus é tributado em 40% usando o método de agregação, posso obter um reembolso de 15% (a diferença entre os 40% (método de agregação) e os 25% (método de porcentagem))?
Sim. Tudo funciona no momento do depósito.
Concordo, você vai. Este artigo não menciona isso, embora seja uma das questões mais comuns. Se assim for, muito da sua renda é de um bônus e é tributado no método de agregação, você receberá um reembolso de bom tamanho até mesmo isso.
Eu trabalho em um negociante de carro e meu empregador está taxando minha comissão como um bônus! Isto está certo? Eu ganho uma comissão como um% de vendas, mas eles listam isso como um bônus na minha taxa, o que resulta em um imposto plano de 25%.
O meu empregador impõe meu cheque de férias como um imposto de luxo em 28 por cento 2400 e recebi 1400 por que eles taxam assim. E como eu impedi-los de fazer isso eles tiraram o luxo de minhas férias. Por favor ajude.
Meu empregador me dá um w2 por impostos retidos e quando recebo um bônus, eles me dão um 1099 para o bônus que meu CPA me diz que isso não está certo se alguém souber a lei sobre isso, me ajude a entender.
Eu não acho que é certo para você obter um 1099 para seu bônus, a menos que não tenha sido tributado. Deve ser salário (suplementar), mas ainda salário.
Seu CPA está correto. Seu empregador está tratando seu bônus como o pagamento de trabalho de um subcontratado. Ele está evitando os impostos que ele deve pagar (FICA) no bônus ao fazer isso. Isso também lhe transfere a carga tributária na forma de ter que pagar o FICA pelo empregador e sua participação. E para adicionar insulto à lesão, você poderia ser cobrado um imposto de auto-emprego sobre o que é essencialmente sendo relatado como renda de emprego próprio. O IRS poderia cobrar ao empregador pela classificação errada dos salários trabalhistas e multa do empregador. Eu vi mais de US $ 40 mil em multas para um hospital que praticou essa mesma política. Além disso, quando você arquiva seus impostos, seu W-2 e o 1099 terão o mesmo EIN desse empregador. Essa é uma grande bandeira vermelha para você e o empregador para serem auditados. Exorto o empregador a parar esta prática.
Seu CPA está certo. Você é um empregado, então todos os salários pagos devem ser tratados como salários, incluindo bônus. Parece que eles não conhecem as regras ou estão tentando resolver as regras.
Esta informação foi muito útil. Ele ofereceu uma explicação clara sobre por que meus bônus de incentivo $ 200 acabam por $ 129 depósitos.
A retenção de impostos fixos de 25% inclui o desemprego e o Medicare? se não, acho que seria um bom ponto a mencionar.
Eu moro em New York City, então eu tenho impostos federais, estaduais e de cidade de NY retirados do meu cheque. Os 25% são apenas para impostos federais? Eu também tenho 401k comprado em 3%. O bruto foi de 2481,61. O pagamento foi quase metade. Isso parece correto? Parece um montante terrível tomado por impostos.
Este artigo é muito enganador e refere-se incorretamente a impostos e & # 8220; impacto fiscal & # 8221; de bônus.
Os bônus, como todos os salários suplementares, são TAXADOS EXACTAMENTE OS MESMOS como todos os outros rendimentos & # 8212; apenas o RETENTOR temporário é diferente. Depois que seu retorno de imposto pessoal é arquivado e qualquer reembolso é recebido, o empregado recebe o EXAME O mesmo montante do bônus que eles teriam se fosse um pagamento regular.
O autor deve enviar uma correção.
Obrigado por escrever isso. Eu estava tentando obter esta pergunta respondida para decidir sobre como eu deveria alocar uma parcela do meu bônus para 401k antes de impostos. Uma vez que apenas a retenção e não o imposto * * real * é diferente, não faz diferença entre uma perspectiva fiscal, quer eu contribua com dólares ou dólares salários. IOW Eu só posso me concentrar em decidir como eu quero tempo minhas contribuições e amp; qual o nível de acolhimento que eu quero todos os meses.
A idéia de que o bônus é tributado de forma diferente é generalizada, mas eu simplesmente não poderia acreditar no que as pessoas estavam me contando.
Por favor, coloque uma nota no artigo, explicando que isso é apenas sobre retenção e não sobre o imposto real que você paga quando você arquiva. É um bom artigo que explica por que se obtém maior retenção de pagamentos de bônus, mas não se deixa à vontade, dizendo se isso é mais do que o normal, você retornaria retenção extra enquanto você arquivar seus retornos.
Obrigado por apontar este importante detalhe!
Recebi recentemente um cheque de comissão do meu empregador, e parece que foi tributado com o método agregado (pago em conjunto com um cheque de pagamento). Supondo que tudo o resto com minhas receitas / deduções permaneçam os mesmos, pode-se argumentar que I & # 8217; receberá um retorno de imposto maior que o habitual no próximo ano, para representar as maiores retenções desse único cheque?
Um imigrante pode tirar o imposto de luxo?
Como faço para lidar com um bônus recebido (não tributado) de um empregador anterior? Recebi um bônus retro no valor de US $ 65000 sem que nada fosse retido.
você poderia me dar isso.
Se eu tivesse visto isso mais cedo, eu teria recomendado enviar um pagamento de imposto estimado ao IRS, mas o prazo para pagamentos de impostos estimados para o ano civil anterior seria 15 de janeiro. Espero que você tenha uma resposta mais cedo do que agora.
Eu uso principalmente o PDFfiller, Inc. para preencher meus documentos fiscais on-line. Não é o mesmo, mas talvez alguém precise disso. Ele também permite que você apague em um pdf e esign.
É muito fácil de usar e é muito barato. Eu acho que você pode obter uma semana grátis se você e um amigo se registrarem.
O autor não distingue claramente a retenção de impostos e impostos. Este é um artigo extremamente mal escrito.
Eu concordo, a retenção e os impostos reais devidos são duas coisas completamente diferentes.
Eu concordo, este artigo está terrivelmente escrito.
Absolutamente sim! Inicialmente, eu acho que o método% resultará em uma taxa de imposto efetiva mais baixa.
empregador que oferece aposentadoria antecipada & # 8220; buyout & # 8221; A oferta é de US $ 100.000 para ser dada em 12/1/2014. Quais serão os impostos?
provavelmente 100,00o xD.
Depende do seu empregador. Tendo passado por algo muito parecido no final do ano fiscal, o meu pagamento era o que eu teria feito para este ano civil, e o restante diferido para o ano civil seguinte. Nos olhos do IRS, ganhei não estar fazendo o dobro do meu salário por um ano.
Navegação por comentários.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Obtenha as últimas dicas de economia de dinheiro entregues na sua caixa de entrada.
Quer experimentar o TurboTax?
* Detalhes da Oferta Importante e Divulgações.
Arquivo do blog.
Mapa do site do blog.
Centro de imprensa.
Aviso Legal.
As opiniões expressadas neste blog são as dos blogueiros, e não necessariamente as de Intuit. O blogueiro de terceiros pode ter recebido uma compensação por seu tempo e serviços. Clique aqui para ler a divulgação completa em blogueiros de terceiros. Este blog não fornece assessoria jurídica, financeira, contábil ou tributária. O conteúdo deste blog é "como está" e não carrega garantias. A Intuit não garante ou garante a precisão, confiabilidade e integridade do conteúdo deste blog. Após 20 dias, os comentários são fechados nas postagens. Intuit pode, mas não tem obrigação, monitorar comentários. Os comentários que incluem palavrões ou linguagem abusiva não serão publicados. Clique aqui para ler os Termos de Serviço completos.
Taxa de imposto suplementar: seus impostos não podem ser tão ruins como você pensa.
12 de novembro de 2016 Por Lance Cothern | Este artigo pode conter links de afiliados. Para mais informações, visite nossa Divulgação.
Começando a parecer muito como a temporada de bônus, tanto no Natal como no final do ano se aproximam rapidamente. Enquanto todos gostam do dinheiro adicional extra para os feriados, muitas pessoas ficam muito chateadas porque acreditam que seus bônus são tributados com uma taxa de imposto mais elevada.
Da mesma forma, muitas pessoas evitam cobrar suas horas de férias no final do ano porque acreditam que as horas de férias são tributadas em uma taxa mais alta quando elas também são pagas. Felizmente, esses tipos de renda extra não são tributados a uma taxa de imposto mais elevada. Eles simplesmente parecem estar. Isso é parte do processo estranho conhecido como a taxa de imposto suplementar (às vezes chamado de imposto de renda suplementar).
Como seus impostos suplementares são retidos.
Para qualquer salário normal, seu empregador irá reter os impostos federais com base nas diretrizes do Serviço de Receita Federal (IRS). Da mesma forma, quando você ganha um bônus ou é pago para o período de férias, seu empregador deve reter os impostos federais. Infelizmente, o IRS trata salários suplementares, como bônus, diferentemente dos salários regulares. Para a maioria das pessoas, este tratamento diferente faz parecer que você está pagando mais impostos sobre o seu bônus do que o resto da sua renda. No entanto, um pouco de conhecimento irá ajudá-lo a perceber que não é o caso. Além disso, use o Turbo Tax para maximizar sua declaração de imposto.
O que são salários suplementares?
Os salários suplementares cobrem mais do que apenas bônus e tempo de férias que você vendeu de volta para sua empresa. Nós aprofundamos os salários suplementares, mas a definição simples é o pagamento de salários para um empregado que não tem salários regulares. Embora isso pareça muito amplo, eles dão muitos exemplos de salários suplementares que incluem o seguinte:
comissões de bônus horas extras pagamentos de pagamento por licença de doença acumulada, indenização, prêmios, prémios, saldo de pagamento, aumentos salariais retroativos e pagamentos de despesas de mudança não dedutíveis.
Como os salários suplementares retidos realmente funcionam.
Retenção em salários suplementares, como bônus, difere dependendo da quantidade de dinheiro que você faz nos salários suplementares. Para a grande maioria das pessoas, funciona como descrito abaixo. No entanto, se você ganhar mais de US $ 1.000.000 em salários suplementares, existem regras diferentes que devem ser seguidas. Felizmente, se você ganhar mais de US $ 1.000.000 em salários suplementares, você deve contratar um contador para explicar isso.
Se o seu empregador engolir todos os seus salários juntos, incluindo salários regulares e suplementares, eles devem reter impostos de acordo com as tabelas usuais do IRS. Isso faria com que sua renda anual apareça muito alta. Para muitas pessoas, esse método resultaria em uma maior retenção do que o segundo método descrito abaixo.
O segundo método é uma maneira muito mais fácil de reter impostos e também é muito mais fácil de entender. Seu empregador pode simplesmente reter 25% de seus salários de suplemento para impostos federais. Infelizmente, não há outras porcentagens que seu empregador possa reter. As mãos do seu empregador estão amarradas, mesmo se você fizer uma renda muito baixa ou muito alta e acabaria em um suporte de imposto diferente.
Como taxa de imposto suplementar é calculada.
Se o IRS exige que seu empregador retire 25 por cento de seus salários suplementares, mas geralmente paga muito menos na retenção de impostos federais, não significa que você paga mais em impostos sobre o seu bônus? Felizmente, não faz. É muito infeliz para a maioria das pessoas que 25 por cento são retidos de seu bônus para impostos federais. A retenção mais alta pode resultar em um cheque de bônus menor, mas reduz sua taxa de imposto suplementar e # 8211; o que é bom, a menos que você goste de pagar mais impostos.
Assim como com sua retenção de imposto federal regular, a retenção de salários suplementares é apenas o IRS garantindo que você pague seus impostos. No final do ano, você arquivará sua declaração de imposto. Seu retorno determinará quanto imposto você realmente deve para o ano. Se você acabar pagando uma taxa de imposto efetiva mais baixa, quais são seus impostos totais devidos divididos pela receita bruta ajustada, então você terá a diferença de volta no seu reembolso de imposto.
Claro, isso só é verdade se você tenha retido o valor exato da renda que você deveria ter em todas as suas outras receitas. Se você não retirou dinheiro suficiente em sua outra renda, o IRS usará algum dinheiro extra retido do seu bônus para compensar o déficit em sua retenção regular.
Agora você pode educar seus amigos e colegas de trabalho.
Agora você pode marcar o recorde logo na próxima vez que você ouve alguém queixar-se sobre o maior imposto que pagam em seus bônus. Os 25 por cento que são retidos ainda são um bummer. Pelo menos você sabe agora e pode explicar que Tio Sam ganhou não manter esse dinheiro a menos que você realmente o deva. Você precisará esperar até que você arquive seus impostos para obter um cheque de reembolso.
Lance Cothern.
Últimas publicações de Lance Cothern (ver todos)
Aprendendo com o pescador, mas não como você poderia pensar - 13 de dezembro de 2017 Os perigos dos empréstimos à habitação - 4 de dezembro de 2017 Você pode estar em dívida porque você acha que salário e pagamento líquido são a mesma coisa - 26 de novembro de 2017.
Barra lateral primária.
Artigos populares.
7 Truques para mostrar apreciação para os funcionários.
O reconhecimento do empregado não é uma formalidade a preencher. Os empregadores devem apreciar seus funcionários & # x02026; Leia mais sobre 7 truques para mostrar apreciação para os funcionários.
Aprendendo com o pescador, mas não como você poderia pensar.
Investimentos para iniciantes: 5 Dicas fáceis de experimentar em 2018.
Sua dívida é finalmente paga, você tem 6 meses de renda reservada em um fundo de poupança de emergência, & # x02026; Leia mais sobre Investimentos para Iniciantes: 5 dicas fáceis de experimentar em 2018.
Os perigos dos empréstimos à habitação.
Os empréstimos para capital próprio permitem que você empreste dinheiro contra a equidade que você acumulou em sua casa. & # x02026; Leia mais sobre os perigos dos empréstimos para capital próprio.
Você pode estar em débito porque você acha que salário e pagamento líquido são a mesma coisa.
CATEGORIAS.
O INVESTIDOR FORTUNADO.
O Fortunate Investor se concentra em tópicos de finanças pessoais para construir riqueza. Os tópicos incluem economizar dinheiro, investir, administrar dívida, família e dinheiro, impostos, ganhar dinheiro, faculdade, cupons e aposentadoria.
Qual é a taxa de imposto suplementar federal?
Atualizado para o ano fiscal 2017.
Se você receber qualquer forma de salário suplementar durante o ano, seu empregador pode ser obrigado a reter o imposto usando um método diferente.
Se você trabalha como empregado, o montante do imposto retido no seu cheque de pagamento é baseado nas informações fornecidas no Formulário W-4. No entanto, se você receber qualquer forma de salário suplementar durante o ano, seu empregador pode ser obrigado a reter o imposto usando um método diferente.
Salários suplementares.
Se o seu empregador lhe pagar dinheiro extra, fora do seu salário regular, o governo federal pode tratá-lo como salário suplementar. Esses salários geralmente incluem comissões e bônus, pagamentos de licença por doença, pagamentos de indenização após a rescisão de seu emprego, prêmios e prêmios tributáveis, aumentos de salários retroativos, reembolsos de despesas de mudança não dedutíveis, benefícios adicionais tributáveis e certos tipos de reembolsos de despesas e subsídios.
Quando os reembolsos de despesas são considerados salários suplementares.
A menos que todos os três requisitos a seguir sejam atendidos, seus reembolsos de despesas são salários suplementares sujeitos a taxas de retenção de impostos suplementares:
Primeiro, a despesa do negócio deve ser dedutível se seu empregador não reembolsar você. Em segundo lugar, você deve fornecer prova, como um recibo, da despesa para seu empregador. Finalmente, se seu empregador lhe pagar um subsídio ou reembolso que exceda sua despesa real, você deve reembolsar o excesso.
Taxas de imposto de salários suplementares.
Existem duas taxas de retenção suplementares diferentes que podem ser aplicadas, dependendo da quantidade de salários suplementares que você recebe durante um único ano e dependendo se os salários suplementares são pagos como pagamento separado ou pagos com seus salários regulares.
Salários suplementares de mais de US $ 1 milhão.
Se seus salários suplementares anuais totais forem superiores a US $ 1 milhão, seu empregador deve reter o imposto sobre o valor acima de US $ 1 milhão com a maior taxa de imposto de renda permitida pela lei federal (atualmente 39,6%).
Salários suplementares de US $ 1 milhão ou menos.
Se o seu salário suplementar for de US $ 1 milhão ou menos, a taxa de retenção depende de como seus salários suplementares são pagos.
Se seu empregador não designar seu salário como salário suplementar e o inclui com seu salário regular, a taxa de retenção suplementar não se aplica e os impostos são retidos com as informações fornecidas no Formulário W-4. Se seus salários suplementares forem identificados separadamente do seu salário (como um bônus, por exemplo), seu empregador deve reter impostos usando um dos dois métodos a seguir: Retenha na taxa suplementar de 25 por cento ou Combine seus salários regulares pelo período de pagamento com seus salários suplementares e tratar o total como um pagamento de salários regulares e depois reter impostos usando taxas de retenção ordinárias.
Tal como acontece com a sua retenção de imposto normal, se o total de seus impostos pagos exceder seus impostos devido para o ano, você pode receber um reembolso de imposto quando você arquivar sua declaração de imposto.
Obtenha todas as deduções.
O TurboTax Deluxe procura mais de 350 deduções fiscais e créditos para que você obtenha seu reembolso máximo, garantido.
Procurando por mais informações?
Artigos relacionados.
Mais em Empregos e Carreira.
Obtenha mais com estes.
calculadoras de impostos grátis e.
Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.
Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.
Trabalhadores por conta própria.
Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.
Dependents Credit & amp;
Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.
ItsDeductible & trade;
Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.
Lista de verificação de documentos.
Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.
Educação Crédito e amp;
Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.
Calculadora de suporte fiscal.
Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.
O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.
No comments:
Post a Comment