Como os ESOPs, os Planos de Participação nos Lucros e os Planos de Bônus de Ações Diferem como Veículos de Propriedade de Empregado.
Corey Rosen.
Empresa pública ESOPs combinada com um plano 401 (k): * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **
Empresas públicas: * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **
Empresas públicas: * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **
** O requisito de três anos não se aplica aos beneficiários de participantes falecidos.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
O Manual de Obrigação de Recompra ESOP.
Ensaios e resultados da pesquisa sobre a obrigação de recompra da ESOP e sobre como as empresas lidam com isso.
Estruturas de transação ESOP inovadoras.
Discute estruturas inovadoras de transações, de formas alternativas de capital para private equity.
Políticas de Distribuição ESOP.
Um resumo de questões com exemplos de políticas e considerações gerais para a elaboração de uma política de distribuição ESOP.
Estratégias de aquisição para empresas ESOP.
Discute as estratégias para as empresas ESOP avaliar ou fazer aquisições.
Um conto de propriedade.
Como passar de ser uma empresa de funcionários para uma empresa de proprietários.
Terminando um ESOP: Avaliação e Questões Fiduciárias.
Discute as questões relacionadas ao encerramento de um plano, incluindo terminações parciais, congelamento e conversão para um plano de participação nos lucros.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Como funciona um plano de bônus de ações?
Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de aposentadoria projetado para aumentar os empregados & # 39; interesse no sucesso da empresa.
Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de participação nos lucros pago em ações do empregado em vez de dinheiro. Os planos de bônus de ações são planos de aposentadoria qualificados e, como a maioria dos outros tipos de contas de investimento, possuem vantagens e desvantagens.
O que é um plano de bônus de ações?
As contribuições para um plano de bônus de ações são discricionárias, mas devem ser substanciais e recorrentes. Além disso, os planos de bônus de ações não podem discriminar em relação a funcionários altamente remunerados, como executivos. As contribuições anuais para um plano de bônus de ações são limitadas a 25% da remuneração total de cada empregado.
Os participantes em um plano de bônus de ações recebem direitos de voto passivos por suas ações e têm a opção de vender suas ações para o empregador, assim como se eles tivessem uma opção de venda no mercado aberto.
Um Plano de Propriedade de Ações para Funcionários (ESOP) é um tipo de plano similar, mas não é exatamente o mesmo. Estas são oferecidas por muitas empresas privadas para promover a propriedade dos funcionários. Para citar alguns exemplos bem conhecidos, os supermercados Publix, Hy-Vee e New Belgium Brewery operam como empresas de propriedade dos funcionários através de ESOPs. Os ESOPs têm implicações legais e tributárias ligeiramente diferentes dos planos de bônus de ações. Há uma comparação completa no site do Centro Nacional de Propriedade de Empregados (NCEO).
Vantagens e desvantagens.
Do lado dos empregados, a vantagem é que dá aos trabalhadores um interesse em fazer um bom trabalho. A idéia é que, se os funcionários atuarem no auge de seu potencial, a empresa se tornará mais rentável, o preço das ações aumentará e os funcionários colherão os benefícios. Os planos de bônus de ações também são ferramentas valiosas para recrutar e manter os melhores funcionários.
Para os empregadores, o valor das ações contribuídas para o plano é dedutível, assim como as contribuições para as contas 401 (k) dos empregados, já que os planos de bônus de ações são considerados planos de aposentadoria qualificados no âmbito do ERISA.
A desvantagem potencial para os planos de bônus de ações para os funcionários é que uma quantidade desproporcional de suas economias de aposentadoria pode ser amarrada em um único investimento - raramente uma boa idéia. Muitos empregadores com planos de bônus de ações também oferecem opções de aposentadoria 401 (k) ou similares, e as empresas públicas são legalmente obrigadas a permitir que seus funcionários se diversifiquem com o estoque de uma empresa, mas os planos de bônus de ações ainda levam a uma falta de diversificação.
Para os empregadores, uma grande desvantagem é a responsabilidade que as opções de venda pendentes criam. Em outras palavras, em qualquer momento, a empresa poderia ser obrigada a comprar as ações detidas nas contas dos empregados.
Se você está procurando aprender mais sobre ações em geral, considere aprender mais sobre corretoras online.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Resultado do lucro versus opções de ações versus aumento - Precisa de conselhos.
WSO - Na próxima semana, vou negociar com meus patrões sobre uma mudança no meu contrato como resultado da fusão. Uma vez que nós tecnicamente seremos "de propriedade" e trabalhando para a entidade listada, acho que minha participação de lucro de 10% está fora da janela. Meu chefe disse: "O que quer que decidamos juntos, teremos certeza de que você está melhor do que com o contrato antigo".
Agora, eu realmente gosto da idéia de participação nos lucros como um incentivo, e também gosto da idéia de opção de estoque, porque isso será o que me faz muito dinheiro. Eu sei que vou obter a opção de compra de ações no NAV de 10 centavos por ação, e definitivamente posso vender bastante brevemente em pelo menos 3 (moeda) por ação. No entanto, não tenho ideia de quantas ações eu vou permitir comprar. Dependendo disso, eu poderia fazer milhões ou milhares, e eu não quero fazer milhares, porque então não estou melhor do que com a participação nos lucros, visto que, com a participação nos lucros, eu poderia fazer milhões com apenas a venda de nosso portfólio atual e, em seguida, continue a ganhar muito dinheiro (sem limite máximo) de bônus / compartilhamento em investimentos futuros.
O meu salário base atual está certo, não incrível. Mas eles disseram que aumentará significativamente em conjunto com as promoções com o tempo e muito rapidamente. Minha pergunta agora: como faço para isso? Qual a melhor solução para negociações? O bom é que eles se preocupam com o que eu acho que funciona melhor para mim, então é por isso que eles sugeriram a reunião para ver o que eu quero.
O que eu quero é que meu lucro esteja em linha com o lucro da empresa por incentivo. E não apenas como um lucro de opção de estoque único, porque depois disso eu teria apenas um salário normal. você sabe? É sobre o fluxo de caixa, não ganhando a loteria. Além disso, prefiro não apenas ter uma estrutura de bônus de opções de ações + até 50% do salário em bônus. Porque então estou realmente pior do que melhor.
Como devo estruturar isso para obter o máximo de ganhos? Suponha que todos sejam mutuamente exclusivos em termos de valores. As alocações serão feitas.
Btw, eu sei que estou sendo ganancioso, mas é um caso de ser prometido riquezas e eles potencialmente sendo levados, contra não ser prometido nada. Princípio de "É pior ter dinheiro e perder do que nunca teve".
Faça o login ou registre-se para postar comentários.
Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?
Comentários (2)
contabilidade CF | 2.128 | Classificação: Neanderthal.
Eu não li a sua publicação inteira, mas eu tenho uma palavra de cautela - entenda como eles valorizam as opções de estoque antes de descobrir o que deseja. As empresas podem ficar bastante estranhas com algumas dessas coisas.
Eu não sou especialista, mas entre mim e alguns amigos (todos os diferentes tamanhos / tipos de empresas), cada empresa para a qual trabalhamos parece ter uma maneira diferente de avaliar as opções de compra de ações. Teremos períodos de aquisição de vencimentos por agora (o que eu estaria preocupado se eu fosse você) e faça um exemplo muito hipotético:
Digamos que você está recebendo 1.000 opções com uma greve de US $ 1 e o preço atual da ação é de US $ 5. Algumas empresas valorariam isso em US $ 4k, o que parece apropriado, dado que é o que seu benefício antes de impostos seria se você vendeu hoje. No entanto, outra empresa pode valorizar essas opções em US $ 15k. Eu ainda não consigo descobrir como, mas quando meu amigo perguntou HR eles falaram sobre crescimento, avaliação futura, dividendos, etc. besteira pura.
Se possível, eu perguntaria sobre isso antes de determinar o que você deseja.
De qualquer forma, parabéns.
Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?
heister O | 8,565 | Classificação: quase humano.
Desbloqueie esses comentários - Grátis.
Siga a merda que seus colegas macacos dizem shitWSOsays.
A vida é difícil, é ainda mais difícil quando você é estúpido - John Wayne.
Opções de ações ou compartilhamento de lucros.
As opções de compra de ações e os planos de participação nos lucros são planos de incentivos de funcionários de baixo custo.
Mais artigos.
"Dellionaires" são funcionários da Dell que se tornaram milionários ao exercer opções de ações de empregados no momento de um aumento espetacular no preço das ações da empresa em relação ao preço da opção do empregado. Os resultados, como este, são uma razão pela qual as opções de ações são uma recompensa de empregado popular para o serviço de longo prazo. As empresas também oferecem planos de participação nos lucros, que recompensam os funcionários por suas contribuições para a rentabilidade de uma empresa.
Opções de estoque.
As opções de compra de ações são uma forma de compensação de capital próprio, que permite que um empregado adquira uma participação acionária em uma empresa. Uma opção de estoque concede a um trabalhador o direito de comprar um número específico de ações da ação de seu empregador por um preço predeterminado após um período de aquisição, mas antes de uma data futura. Em muitos casos, o preço da ação no momento em que a empresa emite as opções determina o preço da opção, qual é o preço pelo qual o empregado pode exercer ações para comprar o estoque. Você calcula o valor intrínseco da opção, subtraindo o preço de exercício da opção do valor de mercado da ação. O direito de comprar ações geralmente ganha, ou acumula, ao longo do tempo ou ao atingir metas de desempenho específicas. Uma opção de compra de ações tem um valor somente se o preço do estoque subjacente exceder o preço da opção. Se o preço das ações cair abaixo ou for igual ao preço da concessão, a opção não tem valor.
Função Opções de estoque.
Suponha que uma empresa atribua a um empregado a opção de comprar 50 ações de suas ações em US $ 10 por ação. Além disso, suponha que ao longo do tempo, o preço de mercado do estoque aumente de US $ 8 por ação para US $ 30 por ação. Neste ponto, o funcionário decide exercer sua opção de comprar 50 ações, que ele venderá para lucrar com o aumento no preço das ações. O empregado paga a sua empresa US $ 500 para comprar as 50 ações com o preço da opção de US $ 10. Ele então vende as 50 ações pelo preço de mercado de US $ 30 por ação e ganha lucro de US $ 1.000. Se o preço do mercado da ação cai para US $ 9 por ação, a opção de compra de ações não tem valor, porque o empregado pode comprar as ações no mercado aberto a um preço inferior ao preço da opção.
Plano de compartilhamento de lucros.
Um plano de participação nos lucros é um plano de contribuição definida que permite que um empregador faça um contributo diferido para a conta de aposentadoria de cada funcionário. O empregador determina, anualmente, se contribuirá para o plano e, em caso afirmativo, o valor que irá contribuir. Como os salários dos funcionários geralmente determinam a porcentagem de lucros que eles recebem de seu empregador, o custo de um plano aumenta e cai com os lucros da empresa. Portanto, os funcionários que mais se beneficiam de um plano lucrativo são aqueles cujas empresas são consistentemente lucrativas. Muitas vezes, uma empresa financia um plano de participação nos lucros com fundos mútuos, anuidades ou seguro de vida.
Função do Plano de Compartilhamento de Lucros.
O salário do empregado individual determina com frequência qual a porcentagem dos lucros antes de impostos da empresa que serão depositados na conta de cada funcionário. O Internal Revenue Serice tributa essas contribuições e os ganhos nas contribuições como receita regular quando as distribuições do plano começam na aposentadoria. Na maioria dos casos, qualquer distribuição de conta antes do empregado atingir a idade de 59 1/2 está sujeita a uma penalidade de 10%. No entanto, o empregado pode emprestar contra a conta ou retirar os fundos sem uma penalidade em caso de emergência. Um plano de participação nos lucros inclui um cronograma de aquisição que determina quando um empregado está totalmente investido no plano. Vesting permite que o empregado mantenha o valor acumulado acumulado da conta, mesmo que ele deixe a empresa.
Referências (6)
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images.
Sobre o autor.
Billie Nordmeyer trabalha como consultor assessorando pequenas empresas e empresas Fortune 500 em iniciativas de melhoria de desempenho, bem como seleção e implementação de software SAP. Durante sua carreira, ela publicou artigos e textos comerciais e baseados em tecnologia. Nordmeyer é bacharel em ciências em contabilidade, mestrado em gestão internacional e mestrado em administração de empresas em finanças.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
No comments:
Post a Comment