Opções pro estratégias e táticas de defesa
Opções pro estratégias e táticas de defesa
DVDR | NTSC 4: 3 (352x480) VBR | MPEG2 2292 kbps | Inglês: AC3 224 kb / s | Duração: 02:20:38 | 2,25 GB.
Estabeleça seu patrimônio com técnicas corretas de ajuste, reparo e cobertura disponíveis no novo DVD do Dr. Summa. Pare de esperar por um resultado favorável. Assuma o controle de sua troca de Condor! Durante anos, os operadores de opções esperaram por um produto de treinamento abrangente e detalhado que cobre os ajustes de estratégias de opções e táticas de reparo usadas pelos profissionais. Agora, o autor, economista e comerciante, John Summa, o fez! O Dr. Summa desembalou sua caixa de ferramentas de valiosas táticas de negociação defensiva (opções de reparos de estratégia, setas e ajustes) e carregou essas ferramentas indispensáveis em seu novo e poderoso DVD.
Esconda seu IP e proteja sua privacidade!
Obtenha seu teste gratuito de 15 dias agora.
PARA USUÁRIOS MAC: Se a senha RAR não funcionar, use este programa de arquivo:
John Summa - Opções Pro Strategies & # 38; Táticas de defesa.
Postado 12 janeiro 2016 - 02:20 PM.
John Summa - Opções Pro Estratégias e Táticas de Defesa.
DVDR | NTSC 4: 3 (352x480) VBR | MPEG2.
2292 kbps | Inglês: AC3, 224 kb / s (2 ch) | Duração: 02:20:38 | 2,25 GB.
Estabeleça seu patrimônio com técnicas corretas de ajuste, reparação e cobertura encontradas no novo DVD do Dr. Summa. Pare de esperar por um resultado favorável. Assuma o Controle do Seu Condor Trading & # 33; Durante anos, os operadores de opções esperaram por um produto de treinamento abrangente e detalhado que cobre os ajustes de estratégias de opções e táticas de reparo usadas pelos profissionais. Agora, o autor, economista e comerciante, John Summa, o fez # 33; O Dr. Summa desembalou sua caixa de ferramentas de valiosas táticas de negociação defensiva (opções de reparos de estratégia, setas e ajustes) e carregou essas ferramentas indispensáveis em seu novo e poderoso DVD.
Você poderá ver o conteúdo oculto depois de pressionar o botão de agradecimento.
John Summa & # 8211; Opções Pro Strategies & # 038; Táticas de defesa.
Nome Produto: John Summa & # 8211; Opções Pro Strategies & amp; Táticas de defesa.
Estabeleça seu patrimônio com técnicas corretas de ajuste, reparo e cobertura disponíveis no novo DVD do Dr. Summa. Pare de esperar por um resultado favorável. Assuma o controle de sua troca de Condor! Durante anos, os operadores de opções esperaram por um produto de treinamento abrangente e detalhado que cobre os ajustes de estratégias de opções e táticas de reparo usadas pelos profissionais. Agora, o autor, economista e comerciante, John Summa, o fez! O Dr. Summa desembalou sua caixa de ferramentas de valiosas táticas de negociação defensiva (opções de reparos de estratégia, setas e ajustes) e carregou essas ferramentas indispensáveis em seu novo e poderoso DVD.
Speedyshare (recomendado) | Rapidgator.
Publicações relacionadas:
Posts Relacionados.
Sobre o autor:
O Biz-Tutorial começou como uma plataforma de discussão com o propósito simples de permitir que os membros baixem qualquer tutorial de negócios ou o que quiserem!
1 comentário + Adicionar comentário.
Algum programa de Forex?
Deixe um comentário.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
TOP IM Oferta Especial 11/2017.
HOT GROUP COMPRA 11/2017 [PREÇO VIP]
1. Ramit Sethi - Audiência sem fim (curso completo)
3. Ray Edwards - Copywriting Academy 2017 versão 2.0.
5. Curso de Estratégias da Página Facebook do Moolah - Somente.
E muito mais. Atualizaremos novas compras de grupo na oferta especial IM.
Desconto de 40% para Lifetime VIP aberto.
Pontos limitados com desconto de 40% para o VIP de vida reaberto. Pegue esta Oferta Especial agora antes de ter ido.
Então você deve pagar US $ 59 ($ 97 regulares) para a participação LIFETIME.
Torne-se um membro VIP aqui.
Categorias.
Achievement Mindset (409) Audiobook (258) Blogger (50) Livros (166) Carees, JOB (34) Copywriting, Speaker (124) CPA Marketing (135) Namoro, Relacionamento (605) Ebay, Amazon (88) Ebook ( 342) Ecommerce (66) Econômico (48) Design gráfico (143) Grupo de compras (249) Saúde, Medicina, Fitness (806) Hipnose, PNL (453) Investimento, negociação, ações (323) Estilo de vida (143) Gestão, Liderança ( 514) Marketing, Venda (1,507) Miscelânea (137) Rede (60) Escritório (42) Outras áreas de sua vida (136) Psicologia e comportamento (170) Imóveis (20) Solicitar aqui (53) Solicitar aqui (6) SEO , Traffic Generation & # 8211; Web Design (1.060) Site Rip (49) Pequenas Empresas, Empreendedores (1.262) Rede Social (75) Software (54) Tutoriais de Vídeo (4.469) Wordpress (348) WSO download (110) Youtube (53)
Podemos ajudar.
Procurando algo que você não encontrou no site? Pergunte aqui e deixe-nos cuidar disso para você.
Nota: use o recurso SEARCH antes de publicar um comentário aqui.
Estratégias de defesa criminal.
Desenvolver uma defesa com o seu advogado para o seu caso criminal.
Em geral, uma estratégia de defesa criminal para sua perseguição criminal emergirá como seu advogado de defesa criminal descobre mais sobre o que o promotor planeja fazer. Como cada processo criminal é diferente de cada um, uma determinada estratégia de defesa criminal é exclusiva da situação em questão. Por exemplo, se um promotor em um caso descreve uma história que tenha o réu na cena do crime, o advogado da defesa provavelmente irá fazer perguntas que possam traçar uma história diferente mostrando o réu em outro local. Além disso, como o acusado criminal atua e responde questões que o promotor coloca também mudará a estratégia de defesa criminal.
No entanto, isso não quer dizer que um réu criminal e seu advogado estejam sentados ao redor e inventarem falsas histórias que tendem a mostrar inocência. De um modo geral, um réu criminoso que é aberto e honesto com seu advogado terá uma melhor chance de colocar uma grande defesa. Mas vale a pena ter em mente que a verdade que um réu vê não é sempre a verdade que um procurador vê.
Na verdade, muitas vezes existem múltiplas versões da verdade que existem durante uma ação criminal. Por exemplo, se um réu estiver em julgamento por acusações de homicídio, pode haver muitas histórias verdadeiras diferentes. Em um enredo, o réu matou a vítima com sangue frio como um crime premeditado. Em outra história, o réu só matou a vítima em defesa própria depois que a vítima tentou atacar o réu. A melhor estratégia de defesa criminal vem quando o réu e o advogado da defesa apresentam uma história baseada na verdade e mostra o réu na melhor luz possível. Tenha em mente que, mesmo que um réu seja culpado, descrever uma história em uma luz melhor pode levar a uma pechincha ou mesmo ser considerado culpado por uma cobrança menor.
Muito parecido com um grande contador de histórias, um advogado de defesa criminal é um especialista em contar uma história verdadeira de várias maneiras diferentes. Na realidade, um promotor e um advogado de defesa podem usar o mesmo fundamento de eventos factuais e apresentar duas histórias completamente diferentes. Você pode pensar nisso da maneira que você pensaria em um mapa dos Estados Unidos. Em um mapa, você tem os estados representados em suas áreas geográficas com as bordas do estado em linhas escuras. No entanto, o outro mapa mostra os Estados Unidos em uma escala de cores degradada com base na renda média por população. Embora ambos os mapas sejam verdadeiros, eles provavelmente não parecerão nada parecido. No final, cabe ao advogado de defesa criminal e ao réu apresentar a melhor história possível para a situação do réu. A história final deve ter características como:
Baseando-se em uma base verdadeira de evidências. Por exemplo, se o carro do réu fosse usado como um carro de fuga, mostre que o carro do réu foi roubado de sua pessoa a ponto de armas na mesma manhã do crime. Tendo a capacidade de ganhar simpatia pelo juiz ou pelo jurado. Por exemplo, se possível, mostre que o arguido tentou retirar-se de um crime antes de ser cometido e até chegou a denunciar o crime potencial à polícia na tentativa de impedir que o crime ocorresse. Explicando e provando por que os eventos que ocorreram na história do réu foram os eventos reais. Por exemplo, se o réu afirma não estar na cena do crime quando o crime ocorreu, a história do arguido deve mostrar por que o réu não estava lá.
É importante para a defesa criminal que a história do réu seja precisa e tenha os elementos essenciais, com base na verdade, que apontam para o objetivo do réu. O arguido e seu advogado devem trabalhar cuidadosamente nesta história antes de apresentá-la em tribunal para garantir que nenhuma parte da história possa ser desafiada por fatos.
Negativas e Admissões de Culpa.
É quase impossível que dois réus tenham a mesma versão dos eventos ocorridos durante o crime. De um modo geral, a história de um réu cairá numa das três categorias:
Uma "confissão" história. É aqui que um réu admite o crime a seu advogado. Como exemplo, o réu entra no escritório do advogado e admite que, "sim, eu invadirei o carro e roubei o rádio, bem como o dinheiro na luva." Uma "negação completa" história. É aí que um arguido nega todas as acusações que a acusação cometeu contra o réu. Talvez a história de negação completa mais popular seja aquela que envolva um álibi. "Não havia nenhuma maneira de eu perpetrar o crime de que eu sou acusado. Na verdade, eu estava fora da cidade com minha namorada. Por que eles estão me cobrando com grande roubo? & Quot; Um "admite e explique" história. Esse tipo de história geralmente cai entre uma confissão e uma história de negação. Essas histórias normalmente envolvem uma justificativa legal para o "crime". Por exemplo, "eles estão dizendo que eu quebrei a janela do carro e roubei o rádio e o dinheiro. No entanto, o que eu realmente fiz foi usar a chave que meu amigo me deu quando ele saiu da cidade para remover os objetos de valor de seu carro que estava estacionado em um bairro ruim. O vidro deve ter sido quebrado depois que eu removi o rádio e o dinheiro do carro. & Quot;
Criando uma estratégia de defesa criminal.
Depois que o acusado criminal conta sua história para seu advogado de defesa criminal, eles provavelmente colaborarão um com o outro para chegar a uma estratégia que funcionará melhor no tribunal. De um modo geral, esta estratégia basear-se-á na história que o réu diz ao seu advogado, mas provavelmente não será exatamente o mesmo. Chegar a uma estratégia de defesa não é tão simples quanto dizer a verdade de uma maneira que mostra a inocência do réu ou a culpa legal diminuída. Em vez disso, muitas vezes envolverá pesar a credibilidade das testemunhas, descobrindo a reputação entre a comunidade e a polícia, bem como vários outros fatores legais. Em suma, todas essas considerações irão transformar uma "teoria do caso" Isso será baseado na história do réu bem como em outros fatos prováveis.
Para ver como é criada uma grande estratégia de defesa criminal, vejamos um exemplo. Suponha que um acusado criminal tenha sido acusado de roubo. O arguido vai a um escritório de advogados e conta a sua história, que ele também confessou à polícia depois de ser preso. Aparentemente, o homem foi identificado por uma testemunha ocular logo após o assalto ocorreu. A testemunha não tem certeza da identificação, mas é "bastante seguro" ele pegou o rosto certo. O réu disse a seu advogado que, embora ele estivesse presente na cena do crime, ele não participou da execução do crime. Em vez disso, ele simplesmente seguiu para que seus amigos não pensassem menos dele. Além disso, quando o réu foi preso, a polícia não informou seu direito de silenciar ou seu direito de ter um advogado presente quando foi questionado.
Nas três categorias acima, esta história seria melhor classificada como "confissão" história porque o réu sabia sobre o crime e estava presente enquanto estava comprometido. No entanto, a estratégia de defesa provavelmente se basearia em uma teoria de que a polícia usou uma conta de testemunha ocular fraca para fazer um caso mais forte, então eles deveriam ter e intimidado o réu em confessar. Esta é uma teoria que é baseada na verdade e mostra o réu em uma luz melhor.
Colocar esta teoria no tribunal pode ser muito benéfico para o réu. Na verdade, o advogado da defesa provavelmente apresentaria uma moção de julgamento pedindo que a confissão para a polícia fosse omitida do registro, porque a polícia envolveu um questionamento inconstitucional ao não ler o arguido seu aviso de Miranda. Além disso, o advogado da defesa também provavelmente tentaria questionar a testemunha ocular e mostrar que a identificação era tão frágil que não iria estabelecer "além de uma dúvida razoável" a verdadeira identificação do perpetrador. Dependendo da força dos argumentos, esta teoria poderia ter seu objetivo para que o caso voltasse com um veredicto de não culpa, ou para que o promotor ofereça uma negociação de fundamentos a uma cobrança menor.
Porque os advogados são encarregados de serem "defensores zelosos" Para seus clientes, isso geralmente significa que eles fornecerão treinamento para seus clientes acusados criminais, a fim de colocar a melhor teoria da defesa possível. Em muitas situações, os advogados de defesa:
Use entrevistas simuladas para que os arguidos cometerem a teoria da defesa na memória. Traga os réus às cenas críticas do crime para estimular as memórias e Peça aos réus que anotem a versão dos eventos, como se vê do seu próprio ponto de vista.
Além disso, os advogados de defesa explicarão frequentemente a teoria do caso que a acusação está usando para que os réus incluam importantes elementos de fato em seus depoimentos. Por exemplo, se uma parte-chave do processo da acusação é que o arguido estava em um determinado local em um determinado momento, o réu precisa se lembrar de informar uma versão de eventos que não o colocam nesse local naquele momento.
Os advogados de defesa devem informar os arguidos sobre várias informações sobre o caso da acusação para que o réu saiba quais os tipos de provas que precisam produzir. Por exemplo, suponha que Dennis tenha sido acusado de conspiração para cometer roubo à mão armada. O advogado de Dennis poderia dizer-lhe:
Dennis, você está sendo acusado de conspiração para cometer roubo à mão armada. O que isso realmente significa para você é que você está sendo encarregado de planejar com pelo menos uma outra pessoa para cometer roubo à mão armada e tomou medidas para atingir esse objetivo. Ao falar com o advogado do distrito assistente sobre o seu caso, agora sei que eles planejam mostrar que você comprou uma arma depois de conversar com Frank e George. Eles afirmam que sua conversa com Frank e George foi planejar o assalto à mão armada e que sua compra da arma estava em prol do crime. Agora, você tem alguma coisa para me falar sobre sua compra da arma ou sua conversa com Frank e George?
Agora, porque Dennis tem essa informação, ele estará em melhor posição para dar ao advogado da defesa a história que explica a compra da arma. Por exemplo, Dennis poderia ter comprado a arma para se defender de Frank e George, que disseram que o machucariam se ele não participara do assalto à armada discutido. Então, a compra da arma não seria a favor do crime.
A verdade poderia defini-lo gratuitamente. . . Em um curto período de tempo.
Outra razão pela qual os arguidos devem dizer aos advogados de defesa que a verdade é que isso poderia levar a uma cobrança menor. Se, por exemplo, um acusado é acusado de assalto a mão armada, e o réu diz a seu advogado que, sim, ele roubou a loja, mas não com nenhuma arma, isso poderia reduzir a carga ao simples assalto, um crime muito menos grave em termos de tempo de prisão em potencial.
Saiba mais sobre as defesas legais com uma revisão de caso grátis.
Há uma série de possíveis estratégias de defesa criminal que podem estar disponíveis para você, dependendo da natureza do seu caso e dos fatos individuais. Se você deseja implorar "verdade" ou negar completamente as alegações, um advogado de defesa criminal poderá explicar melhor todas as suas opções e quais as defesas que podem ser levantadas no seu caso. Comece a aprender mais hoje, obtendo uma revisão de caso gratuita de um advogado de defesa criminal experiente.
Próximos passos.
Entre em contato com um advogado criminal qualificado para garantir que seus direitos sejam protegidos.
No comments:
Post a Comment