Opções de barreira explicadas.
As opções de barreira são um tipo de contrato de opções exóticas. Eles são bastante semelhantes aos tipos padrão de contrato, mas com uma característica adicional importante - a barreira. A barreira é um preço fixo no qual o contrato está ativado ou encerrado, dependendo dos termos exatos do contrato.
Eles vêm em uma variedade de tipos diferentes. Eles podem ser de estilo europeu ou estilo americano, embora tipicamente sejam de estilo europeu. Eles também podem ser chamados ou colocados. Eles podem ser baseados em vários títulos subjacentes diferentes e são particularmente comuns para negociação de divisas.
Para simplificar o assunto das opções de barreira tanto quanto possível, fornecemos detalhes abaixo de alguns dos tipos comuns com exemplos de como eles funcionam. Você também encontrará informações sobre as vantagens da negociação usando opções de barreira e como você pode comprar e vender esses contratos. Os seguintes tópicos são abordados:
Knock In e Knock Out Up In Down and In Up and Out Down e Out Double Barrier Options Vantagens das Opções de Barreira Comprar e Vender Opções de Barreira.
Knock In e Knock Out.
Em primeira instância, os contratos de opções de barreira podem ser bater ou eliminar. A diferença fundamental entre esses dois é que os knock ins exigem que a segurança subjacente atinja um certo preço para que a opção seja ativada enquanto as eliminatórias são encerradas se o título subjacente atingir um preço específico.
Um golpe no contrato começa inativo e só se torna ativo quando o título subjacente atinge um preço predeterminado especificado no contrato. Este preço é conhecido como o golpe de preço. Um contrato de nocaute começa ativo, mas é cancelado automaticamente se o título subjacente atingir um preço predeterminado conhecido como o preço de eliminação. Uma vez cancelado o contrato de nocaute, é inútil não ser reativado, mesmo que a segurança subjacente vença no preço.
Existem dois tipos principais de bater em contratos e dois tipos principais de contratos de eliminação. Knock ins pode ser tanto para cima como para dentro e para baixo, e as eliminatórias podem ser tanto para cima como para fora ou para baixo e para fora. Mais detalhes sobre cada um destes, com exemplos, podem ser encontrados abaixo.
Um contrato de opções de barreira e de barreira começa adormecido e contém um preço que está acima do preço atual do título subjacente. Ele só se torna ativo se a segurança subjacente se movendo acima da batida no preço. Se a data de validade for atingida sem que o título subjacente atinja o preço, o contrato expira sem qualquer valor. Embora alguns contratos paguem ao titular um desconto, geralmente é apenas uma pequena porcentagem do preço original.
Exemplo de um alto e dentro.
Opção de compra Estilo europeu com base no estoque na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço de $ 60 sem desconto.
Se você comprou os contratos acima e o preço da ação da Companhia X nunca atingiu o preço de US $ 60 antes do prazo de validade, seus contratos expirariam sem valor, mesmo que o estoque fosse negociado acima do preço de exercício de US $ 55. Se o preço das ações fosse de US $ 60 ou superior, na data de validade, suas opções se tornariam ativas. Você poderia então exercer e comprar o estoque em US $ 55 e obter lucro. Alternativamente, você poderia vender os contratos em algum ponto antes do prazo de validade se você pudesse fazer um lucro desse jeito.
Down and In.
Um contrato de opções de barreira e barreira também começa adormecido. O preço do golpe é ajustado a um preço abaixo do preço atual de negociação do título subjacente e o contrato é ativado somente se a segurança for inferior a esse preço. Tal como acontece com uma entrada para cima e para dentro, se a segurança não atinge o preço do preço até o prazo de validade, o contrato expira sem valor.
Exemplo de um baixo e dentro.
Opção de opção Estilo europeu com base na ação na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 em preço de US $ 40 sem desconto.
Se você possuísse os contratos acima e o preço do estoque da Companhia X subiu, ficou estático ou não caiu tão baixo quanto o preço de venda até a data de vencimento, esses contratos expirariam. Se o estoque caiu para US $ 40, ou menor, então na data de validade que você poderia exercer para realizar um lucro.
Tais contratos são muitas vezes baseados em liquidação de caixa, o que significa que você não precisaria comprar a garantia subjacente e, em seguida, vendê-la com lucro. No entanto, você só receberia seus lucros em dinheiro. Você também pode vender seus contratos com fins lucrativos em algum ponto antes da data de validade, se seu valor tivesse aumentado.
Up and Out.
Uma opção de barreira para cima e para fora é um tipo de contrato de eliminação, o que significa que ele começa ativo. O contrato expira automaticamente, no entanto, se o preço do activo subjacente se deslocar acima do preço de eliminação especificado antes da data de validade. Se o preço de eliminação for atingido, o contrato será encerrado permanentemente e, basicamente, deixará de existir.
Exemplo de um para cima e para fora.
Opção de compra Estilo europeu com base na ação na empresa X Empresa X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço eliminável de US $ 60 Sem desconto.
Se você possuísse contratos com as características acima, então você esperaria que o estoque subjacente se movesse acima do preço de exercício, mas permaneça abaixo do preço de eliminação. Se o preço do estoque fosse de US $ 59 no prazo de validade, então você poderia exercer e obter lucro. No entanto, se o estoque excedesse US $ 60 a qualquer momento, o contrato expiraria automaticamente com um valor de zero.
Baixo e para fora.
Um contrato de opções de barreira para baixo e para fora também é um tipo de eliminação, o que significa que o contrato começa ativo. Com um down e out, o preço knock out é fixado a um preço abaixo do preço atual do título subjacente. Se o preço da segurança cair abaixo do preço de eliminação a qualquer momento durante a vigência do contrato, o contrato também expira.
Exemplo de um para baixo e para fora.
Put Option Estilo europeu com base na ação na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 Preço eliminável de US $ 40 Sem desconto.
Se você comprou contratos com os termos acima, então você anteciparia o estoque subjacente a cair em valor, mas apenas por um valor moderado. Se o preço das ações fosse inferior ao preço de exercício de US $ 45, mas maior do que o preço eliminado de US $ 40, no momento do vencimento, você poderá exercer lucro. Se fossem opções liquidadas em dinheiro, então você receberia um pagamento nessas circunstâncias. No entanto, se o preço do estoque caiu abaixo do preço de eliminação de US $ 40 a qualquer momento, então os contratos deixariam de existir.
Opções de barreira dupla.
As opções de barreira dupla são outra forma de contrato de nocaute, também conhecido como duplo knock-outs. Estes são efetivamente uma combinação do contrato de up and out e do contrato de down and out. Eles têm dois preços knock out: um que está acima do preço do título subjacente no momento em que o contrato está sendo escrito e um que está abaixo desse preço. Portanto, uma barreira dupla pode ser eliminada se o preço da segurança se mover significativamente em qualquer direção. Isso aumenta o risco de o titular do contrato ter expirado seu investimento sem valor.
Vantagens das Opções de Barreira.
As opções de barreira apresentam maior risco para o detentor do que os tipos mais comuns de contratos. Com uma batida no contrato, o detentor precisa do preço do título subjacente para mover um determinado valor se eles se exercitam com lucro. Isso significa que se a segurança subjacente apenas se mover um pouco no preço, pode não haver lucros a serem obtidos.
Com um contrato de nocaute, o detentor corre o risco de seu investimento, basicamente, deixar de existir se a segurança subjacente se movendo de forma significativa e atingindo o preço da eliminação. As opções de barreira dupla representam ainda mais riscos, uma vez que os movimentos de preços em qualquer direção podem resultar na expiração dos contratos.
Há, no entanto, uma vantagem bastante significativa que as opções de barreira oferecem aos comerciantes, independentemente das estratégias de negociação que estão usando. Devido ao risco aumentado que o titular deve tomar, as opções de barreira são geralmente mais baratas do que os contratos que não incluem um preço de barreira. Isso permite uma maior rentabilidade se você prever corretamente os movimentos de preços na segurança subjacente relevante.
Como uma regra básica, se você esperava movimentos de preços significativos no subjacente, então você iria investir em contratos. Se você esperava pequenos movimentos de preços, então você iria investir em contratos de eliminação.
Comprando & amp; Venda de opções de barreira.
Os contratos de opções de barreira são negociados apenas nos mercados de balcão, e não nas trocas mais acessíveis. Os mercados OTC não são tão fáceis de acessar, pois nem todos os corretores permitem que você compre e venda contratos que não são negociados nas bolsas públicas. No entanto, há uma série de corretores que fazem. Consulte as nossas recomendações para os melhores corretores para opções OTC.
Opção knock-in.
O que é uma "Opção Knock-In"
Uma opção knock-in é um contrato de opção latente que começa a funcionar como uma opção normal ("knocks in") apenas quando um certo nível de preço é alcançado antes do término do prazo de validade. As opções knock-in são um tipo de opção de barreira que pode ser opção de down-and-in ou uma opção de up-and-in. Uma opção de barreira é um tipo de contrato em que a remuneração depende do preço da segurança subjacente e se atinge um determinado preço dentro de um período especificado.
BREAKING DOWN 'Knock-In Option'
Opção de Down-and-In.
Por exemplo, suponha que um investidor compre um contrato de opção de compra e venda com um preço de barreira de US $ 90 e um preço de exercício de US $ 100, quando o título subjacente foi negociado em US $ 110, com três meses até o vencimento. Se o preço do título subjacente atinge US $ 90, a opção surge e se torna uma opção de baunilha com um preço de exercício de US $ 100. Posteriormente, o titular da opção tem o direito de vender o activo subjacente ao preço de exercício de US $ 100. A opção de venda permanece ativa até a data de validade, mesmo se a garantia subjacente for de US $ 90. No entanto, se o activo subjacente não cair abaixo do preço de barreira em qualquer ponto durante a vida do contrato, a opção decrescente expira sem valor.
Opção Up-and-In.
Contrariamente a uma opção de down-and-in, uma opção de up-and-in só existe se a barreira for atingida, o que é maior que o preço do ativo subjacente. Por exemplo, suponha que um comerciante compre uma opção de compra e atualização de um mês em um ativo subjacente quando foi negociado em US $ 40 por ação. O contrato de opção de compra e levantamento tem um preço de exercício de US $ 50 e uma barreira de US $ 55. Se o ativo subjacente não atingisse US $ 55 em qualquer ponto durante a vida do contrato de opção, ele venceria sem valor. No entanto, se o ativo subjacente subisse para US $ 55 ou superior, a opção de compra seria a existência.
Opções de Barreira.
Opções de Barreira - Definição.
As Opções de Barreira, também conhecidas como Opções de Alerta ou Opções de Eliminação, são opções exóticas que entram em vigor ou saem da existência quando determinados preços foram atingidos.
Opções de barreira - Introdução.
As opções de barreira são exatamente as mesmas que as opções simples de baunilha, exceto pelo fato de que elas se tornam ativas somente depois que o objeto subjacente cruza um determinado preço, conhecido como a barreira. Se o elemento subjacente não conseguir atravessar a barreira, as Opções de Barreira que você comprou se tornam pedaços de papel inúteis no vencimento, mesmo que o ativo subjacente esteja negociando acima do seu preço de exercício.
John compra opções de chamada knock-in com um preço de exercício de US $ 80 com barreira knock-in em US $ 90 quando o ativo subjacente está sendo negociado em US $ 70. O ativo subjacente ganha de forma constante, mas devagar e fecha-se em US $ 85 no vencimento das Opções de Barreira. Mesmo que o ativo subjacente esteja negociando mais alto do que o preço de exercício da Opção de Barreira de US $ 80, as Opções de Barreira expiram sem valor, pois não atravessaram a barreira de entrada.
Esperar! Isso não faz opções de barreira mais perigosas do que as opções normais de baunilha simples? SIM! Então, por que alguém poderia comprar opções de barreira? Simplesmente porque traz um valor extrínseco muito menor do que as opções simples de baunilha! Se alguém espera que o estoque subjacente se mantenha forte, as Opções de Barreira podem resultar em uma maior rentabilidade do que as opções simples de baunilha, simplesmente porque é mais barato. Na verdade, as Opções de Barreiras são ainda mais baratas quando não há um, mas dois preços de barreira!
Opções de barreira - Opções de eliminação.
O acima ilustra como as Opções de Barreira de Batida funcionam. As opções de barreira de eliminação funcionam ao contrário, onde a barreira termina a opção em vez de ativar a opção. As opções de barreira de eliminação começam sua vida ativada, assim como qualquer outra opção simples de baunilha, no entanto, se o preço da barreira knock-out for atingido, a opção será encerrada e expira sem valor.
John compra opções de chamada knock-out com um preço de exercício de US $ 80 com barreira knock-out em US $ 90 quando o ativo subjacente está sendo negociado em US $ 70. O ativo subjacente ganha de forma constante, mas devagar e fecha-se em US $ 95 no vencimento das Opções de Barreira. Embora o ativo subjacente esteja negociando mais alto que o preço de exercício de Barrier Option de US $ 80, as Opções de Barreira ficam imediatamente sem valor à medida que o preço de barreira knock-out de US $ 90 é atingido.
Mais uma vez, por que qualquer comerciante de opções quer fazer isso? Um comerciante de opções que especula apenas um pequeno movimento no ativo subjacente (permanecer dentro do preço de exercício e do preço de barreira knock-out) pode maximizar os lucros através do custo mais barato das Opções de Barreira Knock-Out.
Opções de Barreira - 4 Tipos.
Existem 4 tipos de recursos de opção de barreira:
:: Up-and-Out: a opção Barrier torna-se desativada se o objeto subjacente for além do preço da barreira.
:: Down-and-In: O recurso subjacente precisa se deslocar para baixo e além do preço de barreira para a opção de barreira se tornar ativa.
:: Down-and-Out: A opção Barrier torna-se desativada se o subjacente se deslocar para além do preço da barreira.
Opções de barreira - Opções de barreira dupla.
Double Barrier Options ou melhor conhecido como Double Knock-Out Options, tem 2 preços knock-out em vez de apenas um, tornando-se uma alternativa ainda mais barata do que as Opções de Barreira Única descritas até agora devido ao aumento da probabilidade de encerrar a opção, mesmo quando a o recurso subjacente vai para o outro lado.
John compra opções de dupla barreira chamada com um preço de exercício de US $ 80 e Knock-Out de US $ 90 e $ 70 quando o ativo subjacente está sendo negociado em US $ 80. Quando o subjacente cai abaixo de US $ 70 ou rali acima de US $ 90, as opções de eliminação dupla acabam e tornam-se imediatamente inúteis.
Mais uma vez, por que qualquer comerciante de opções quer fazer isso? Antes de descartar isso, esse comportamento não soa exatamente como estratégias de opções neutras, como um curto estrondo, onde você pode perder toda a posição se o patrimônio subjacente se reunir em qualquer direção? Sim, Double Barrier Options se comporta da mesma forma, mas em um prêmio muito mais baixo do que as estratégias de opções neutras com base em opções normais, tornando-se uma maneira extremamente econômica de negociar um recurso de tendência neutra. Double Barrier Options também promete um pagamento fixo na negociação forex.
Opções de Barreira - Outras Variações.
Como se as Opções de Barreira Única e Dupla não fossem suficientemente complexas, existem muitas outras variações nas Opções de Barreira. Aqui estão alguns populares:
Opções de Barreira - Onde É Negociado?
As opções de barreira são negociadas apenas em mercados OTC, que não é facilmente acessível ao público em geral através das várias bolsas de ações e opções.
STOCK PICK MASTER!
"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".
Opções de Barreira - Preços.
Como as opções de Barreira têm um histórico razoavelmente longo, já existem uma série de métodos estabelecidos para o preço das Opções de Barreira. Alguns métodos populares são: Forma Clínica Analítica, Correção de Continuidade, Modelo Binomial, Modelo Trinomial, Diferenças Finitas e Simulação de Monte Carlo. O mais popular é o formulário analítico fechado desenvolvido por Merton, Reiner & Rubinstein em 1973, que é derivado do modelo Black-Scholes.
Opção de barreira.
O que é uma "opção de barreira"
Uma opção de barreira é um tipo de opção cuja remuneração depende se ou não o ativo subjacente atingiu ou excedeu um preço predeterminado. Uma opção de barreira pode ser um knock-out, o que significa que pode expirar sem valor se o subjacente exceder um determinado preço, limitando os lucros para o detentor, mas limitando as perdas para o escritor. Também pode ser um golpe, o que significa que não tem valor até que o subjacente atinja um certo preço.
BREAKING DOWN 'Opção de barreira'
As opções de barreira são consideradas como uma opção exótica porque são mais complexas do que as opções básicas americanas ou européias. As opções de barreira também são consideradas um tipo de opção dependente do caminho porque seu valor flutua à medida que o valor do subjacente muda durante o período do contrato da opção. Em outras palavras, o pagamento de uma opção de barreira é baseado no caminho do preço do ativo subjacente. As opções de barreira geralmente são classificadas como knock-in ou knock-out.
Opções de Barreira de Batida.
Uma opção knock-in é um tipo de opção de barreira que só ocorre quando o preço da segurança subjacente atinge uma barreira especificada em qualquer momento na vida da opção. Uma vez que uma barreira é derrubada ou existe, a opção não deixará de existir até a opção expirar.
As opções knock-in podem ser classificadas como up-and-in ou down-and-in. Em uma opção de barreira para cima e para dentro, a opção só surge quando o preço do subjacente suba acima da barreira pré-especificada, que é definida acima do preço inicial do ativo. Por outro lado, uma opção de barreira para baixo só existe quando o preço do ativo subjacente se move abaixo de uma barreira pré-determinada que está definida abaixo do preço inicial do ativo.
Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra e atualização com um preço de exercício de US $ 60 e uma barreira de US $ 65, quando o estoque subjacente foi negociado em US $ 55. Portanto, a opção não entraria em vigor até que o preço das ações subjacentes ultrapassasse os US $ 65.
Opções de Barreira Knock-Out.
Contrariamente às opções de barreira knock-in, as opções de barreira knock-out deixam de existir se o bem subjacente atingir uma barreira durante a vida útil da opção. As opções de barreira knock-out podem ser classificadas como "up-and-out" ou "down-and-out". Uma opção de up-and-out deixa de existir quando o título subjacente se desloca acima de uma barreira que está definida acima do preço de segurança inicial, enquanto uma opção de down-and-out deixa de existir quando o objeto subjacente se move abaixo de uma barreira que está definida abaixo o preço do imobilizado inicial. Se um subjacente atingir a barreira a qualquer momento durante a vida da opção, a opção será eliminada, ou terminada, e voltará a existir.
Por exemplo, suponha que um comerciante compre uma opção de colocação de saída e saída com uma barreira de US $ 25 e um preço de exercício de US $ 20, quando o título subjacente foi negociado em US $ 18. A segurança subjacente aumenta acima de $ 25 durante a vida da opção e, portanto, a opção deixa de existir.
No comments:
Post a Comment